• Apresentado por
  • Fiona J Lindsay
  • Obtenha preços de distribuidor
  • Poupe mais de 20%
  • Envio grátis para pedidos acima de 100 €

A Foundation 4Life Patrocinou os Excel Awards

30/04/2021
A Foundation 4Life Patrocinou os Excel Awards
Salt Lake City, UT (30 de abril, 2021) A diretora da 4Life Service, Jenna Lisonbee, esteve nas instalações da Granite Credit Union, em South Salt Lake City, para entregar prémios de 1.000 dólares e troféus a educadores excecionais como parte dos prémios Excel Awards de 2020-2021, atribuídos no Distrito Escolar de Granite.

O Distrito Escolar de Granite conta com 4.300 professores, tratando-se do 55º maior distrito escolar do país. Apenas nove professores e um diretor receberam os prémios anuais Excel Awards, que são atribuídos com base em nomeações realizadas por alunos. Este processo de atribuição de prémios é assim um dos modelos de reconhecimento de educadores mais rigorosos do estado do Utah.

Este ano, os Excel Awards foram recebidos por: Albert Ferrarons-Font (West Lake STEM Junior High), Jennette Fordham (Woodstock Elementary), Jennifer Foulke (William Penn Elementary), Tayler Khater (Skyline High School), Michael Kraniski (Olympus High School), Becki Monson (Bacchus Elementary), Sam Noyce (Jefferson Junior High), Cynthia Pearson (Howard Driggs Elementary), Amy Roper (Bennion Elementary) e Rachel Sorensen (West Valley Elementary).

Após as declarações do CEO da Granite Education Foundation, Brent Severe, e do Presidente do Conselho de Administração da Granite Education Foundation, Randy Woodbury, os participantes puderam ouvir o discurso de Brittney Cummins, Conselheira Sénior para a Educação do Governador Spencer J. Cox.Cummins salientou a importância dos prémios atribuídos este ano, sobretudo tendo em conta o pensamento criativo que teve de ser demonstrado pelos educadores para se manterem ligados aos seus alunos durante a pandemia.

Samuel Noyce, um dos dois educadores que receberam os Excel Awards patrocinados pela Foundation 4Life, afirmou: “Uma aprendizagem bem-sucedida depende de uma relação bem-sucedida. Uma relação motivadora entre o professor e o aluno constitui a base para uma experiência educacional transformadora.”

Para além de Jenna Lisonbee, os participantes da 4Life incluíram: Presidente e CEO Danny Lee, Vice-presidente Sénior de Marketing Brian Gill, Vice-presidente de Comunicações Calvin Jolley, Diretora Editorial Jessica Hyde e Diretora de Marketing Global Christine Hartman.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]