• Apresentado por
  • Andreu Murillo
  • Obtenha preços de distribuidor
  • Poupe mais de 20%
  • Envio grátis para pedidos acima de 100 €

TERMOS E CONDIÇÕES - LOYALTY PROGRAM


Em vigor a partir de 1 de abril de 2021
Uma encomenda ao abrigo do Loyalty Program é uma encomenda efetuada automaticamente pelo sistema, em conformidade com os termos e condições infra descritos.
    1. A subscrição do Loyalty Program só é possível através do website (www.4life.com) ou da 4Life Business App. Não será possível gerir qualquer aspeto relacionado com este programa pelo telefone. A título excecional, apenas pessoas sem acesso à Internet poderão solicitar ajuda ao Serviço de Apoio ao Cliente para que possam efetuar procedimentos relacionados com o seu Loyalty Program por telefone. Neste caso, em conformidade com o regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), apenas o titular da conta é autorizado a subscrever e a gerir uma encomenda periódica ao abrigo do Loyalty Program.
    2. Poderá subscrever ou anular a sua subscrição do Loyalty Program a qualquer momento, em 4life.com ou na 4Life Business App.
    3. Os Afiliados e Clientes Preferenciais inscritos no Loyalty Program obtêm 15% de Loyalty Points que poderão ser convertidos em produtos à sua escolha de entre os produtos disponíveis no momento.
    4. Os Afiliados e Clientes Preferenciais têm de manter no mínimo uma encomenda mensal de 50LP ao abrigo do Loyalty Program para ganharem Loyalty Points e poderem resgatar pontos.
    5. Os Loyalty Points não têm uma data de validade, mesmo após anular a subscrição do Loyalty Program. Neste caso, os Loyalty Points serão guardados na conta do Afiliado ou do Cliente Preferencial e poderá usá-los quando reativar a seu Loyalty Program.
    6. Os Afiliados e Clientes Preferenciais têm de manter um encomenda mensal de 125LP ao abrigo do Loyalty Program para receber o produto bónus do mês, que será expedido e enviado em conjunto com a próxima encomenda do Loyalty Program. Não perderá o produto de bónus ainda que tenha anulado a sua subscrição do Loyalty Program; o mesmo será enviado logo que o Loyalty Program for reativado, desde que a última encomenda cumpra os requisitos necessários para receber o mesmo.
    7. A 4Life reserva-se o direito de modificar o produto bónus do mês sem aviso prévio, em função do stock disponível.
    8. As encomendas do Loyalty Program apenas podem ser alteradas via web até 48 horas antes da data em que a encomenda do Loyalty Program é criada. Depois dessa data, não poderão ser efetuadas alterações à morada de envio, titular, método de expedição, conteúdo dos produtos ou artigos resgatados.
    9. Os Afiliados ou Clientes Preferenciais poderão escolher um dia específico para efetuar uma encomenda do Loyalty Program, com início entre o dia 1 e 20 de cada mês. Contudo, a empresa reserva-se o direito de bloquear a disponibilidade de alguns desses dias por motivos excecionais.
    10. Em alguns dias, a entregas de encomendas dos Loyalty Program, poderão ser adiadas devido a limitações operacionais.
    11. As encomendas do Loyalty Program são automaticamente geradas pelo sistema e como tal apenas podem ser pagas com VISA ou Mastercard.
    12. Os novos Afiliados e Clientes Preferenciais ganham Créditos para Produtos em todas as encomendas efetuadas durante o primeiro mês de compras de produtos - de acordo com limites definidos -, desde que o novo Afiliado ou o Cliente Preferencial subcreva o Loyalty Program no final do primeiro mês. Após o primeiro mês compras, o Loyalty Points apenas será ganho em encomendas do Loyalty Program.
    13. Para ganhar Créditos para Produtos, o pagamento relacionado com encomendas do Loyalty Program terá de ter sido confirmadas com êxito. Se uma encomenda do Loyalty Program for devolvida, o Loyalty Points relativos a essa encomenda perde-se e não será recuperado.
    14. Os Afiliados e Clientes Preferenciais já inscritos no Loyalty Program podem começar a converter o Loyalty Points 60 dias após a sua primeira encomenda do Loyalty Program ter sido confirmada.
    15. Os novos Afiliados e Clientes Preferenciais que subscrevam o Loyalty Program podem começar a converter o seu Loyalty Points 60 dias após terem efetuado a sua primeira encomenda do Loyalty Program.
    16. Poderá ganhar um máximo de 75LP em Loyalty Points mensalmente.
    17. Não existe qualquer limite de acumulação anual para Loyalty Points, uma vez que não caducam.
    18. O Loyalty Points não tem um valor de resgate em numerário nem é suscetível de transferência.
    19. O Loyalty Points apenas pode ser resgatado para produtos individuais, mas nunca para promoções.
    20. Os novos produtos não estão disponíveis para resgate até 6 meses após o seu lançamento.
    21. Só é possível resgatar Loyalty Points através do website (www.4life.com) ou da 4Life Business App, até 24 horas antes de as encomendas serem geradas.
    22. Os produtos que forem resgatados com Loyalty Points acumulado apenas serão expedidos ou entregues com a próxima encomenda do Loyalty Program.
    23. Os produtos que forem resgatados com Loyalty Points não podem ser devolvidos ou trocados por outros.
    24. Será aplicada uma taxa de €4 acrescida de impostos a cada encomenda em que forem resgatados Loyalty Points (ver tabela anexa)*.
    25. Poderão ser aplicáveis impostos às taxas de resgate, sobretaxas, encomendas com resgate de Loyalty Points e ao produto bónus do mês.
    26. Os produtos resgatados com Loyalty Points não têm um valor em LP nem são contabilizados para efeitos de qualificação para patamares superiores.
    27. O pacote 4Life Fortify™ não pode ser incluído nas encomendas do Loyalty Program.
    28. As encomendas não confirmadas do Loyalty Program não contam como preenchendo um requisito para o programa Builder Bonus.
    29. Os Afiliados ou Clientes Preferenciais terão de aceder à sua conta em www.4life.com ou na 4Life Business App se desejarem anular a subscrição do Loyalty Program.
    30. Após 4 meses de inatividade numa conta do Loyalty Program, a subscrição será automaticamente desativada sem que isso implique uma perda de benefícios (ver ponto 5).

    subcharge