We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Oscar Camino
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Somos The Immune System Company

Em 1998, os Fundadores David e Bianca Lisonbee embarcaram numa viagem que acabaria por levar os produtos 4Life Transfer Factor a todas as partes do mundo. Ao contrário dos suplementos comuns que encontra nas lojas de produtos naturais, os produtos 4Life Transfer Factor são especialmente formulados para apoiar o sistema imunitário, combinando vitaminas (A, B6, B12, C e D), minerais (selénio, cobre e zinco) e plantas com as fórmulas 4Life Transfer Factor. Independentemente do seu estilo de vida e grau de bem-estar, pode sempre beneficiar da ciência que está por trás de todos os produtos 4Life.

Ciência

Estamos empenhados em manter-nos na vanguarda dos avanços científicos.

Sucesso

Os Afiliados 4Life recebem alguns dos pagamentos mais elevados do setor através do Life Rewards Plan.

Serviço

O serviço está no centro de tudo o que a 4Life faz. À medida que muda a sua vida com os nossos produtos fantásticos e a oportunidade financeira que lhe proporcionamos, pode também mudar a vida de outras pessoas através de ações significativas de serviço.

Satisfação

Está pronto para se sentir satisfeito? Tudo o que fazemos é a pensar em si. O nosso objetivo é deixar uma impressão positiva e inesquecível em todas as nossas interações.

Produtos Galardoados

A palavra “Research” [investigação] está no nosso nome (4Life Research) e a inovação é o nosso forte! Quando compra produtos 4Life está a adquirir produtos que são o resultado de múltiplos anos de experiência e descoberta. O nosso laboratório topo de gama possui equipamentos de vanguarda e conta com uma equipa de cientistas de topo que formulam e desenvolvem os nossos produtos. Cada produto é submetido a centenas de testes para garantir a sua eficácia e qualidade. Muitos dos nossos produtos são igualmente patenteados e validados por entidades independentes.

Compre agora

Sucesso dos Afiliados

Queremos que os nossos Afiliados sejam bem-sucedidos, por isso, oferecemos-lhe várias formas de obter rendimentos.

  1. Vender produtos
  2. Obter um desconto instantâneo
  3. Ganhar Rapid Rewards
  4. Ganhar comissões
  5. Ganhar um rendimento extra com o Builder Bonus
  6. Fazer crescer a sua equipa

Saiba Mais

Quebrar o Ciclo de Pobreza

O nosso objetivo é Quebrar o Ciclo de Pobreza e fazer uma diferença significava nas vidas das crianças e das suas famílias nos países onde a 4Life exerce a sua atividade. Através da Foundation 4Life, a nossa organização sem fins lucrativos, construímos um legado de serviço, através do qual as crianças mais necessitadas conseguem tornar-se membros úteis das suas comunidades. Os nossos Afiliados também podem comprar sacos de 4Life Fortify. O 4Life Fortify oferece 12 a 24 refeições nutritivas compostas por feijão, lentilhas e o 4Life Transfer Factor que são oferecidas a crianças desfavorecidas de todo o mundo.

Saiba Mais

Satisfação do Cliente

Procuramos criar produtos que cumpram e excedam os mais elevados padrões, para que se sinta confiante ao integrá-los na sua rotina de saúde e em partilhá-los com os seus amigos e entes queridos. Oferecemos uma garantia de 100% de satisfação para os nossos produtos. A satisfação é um dos nossos Valores porque valorizamos a confiança que deposita em nós.

Saiba Mais

David Lisonbee

Founder & Chairman of the Board

Danny Lee

President & CEO

Os nossos Fundadores, David e Bianca Lisonbee, são um excelente exemplo dos valores que nos definem: Ciência, Sucesso, Serviço e Satisfação. Foi o desejo de melhorar o bem-estar e a qualidade de vida da sua família que motivou David Lisonbee a desenvolver o 4Life Transfer Factor há vários anos atrás e agora o 4Life Transfer Factor Classic é o produto mais emblemático da 4Life. A sua paixão transformou-se numa visão, que incluía levar o Transfer Factor a todas as partes do mundo. Essa visão foi concretizada em mais de 25 mercados. Desde 1998, David e Bianca Lisonbee colocaram a investigação científica no centro da 4Life, criaram oportunidades extraordinárias para Afiliados de todo o mundo, serviram as comunidades mais desfavorecidas e ofereceram produtos de saúde e bem-estar revolucionários aos seus clientes.

O Presidente e CEO da 4Life, Danny Lee, faz parte da 4Life há mais de 12 anos e tem um objetivo bem definido: fazer com que todas as interações com a 4Life sejam o mais divertidas e simples possível, tanto para os clientes como para os Afiliados. (E também é uma pessoa muito divertida!) Durante o seu período como CEO, Danny Lee conseguiu criar uma experiência 4Life inesquecível com um Serviço de Apoio ao Cliente de primeira classe que estabeleceu um novo padrão de referência para a satisfação do cliente.

Prémios

Desde o início, a 4Life foi reconhecida como líder no setor dos suplementos de saúde. Recebemos prémios de escolha do consumidor para o 4Life Transfer Factor Collagen e para o 4LifeTransform Burn (duas vezes). Fomos igualmente galardoados com o Golden Bridge Award “Ouro”, o Stevie Award para o Pre/O e o Collaborative Sciences Innovation Award pelo nosso trabalho de investigação do 4Life Transfer Factor. A 4Life conta com mais 4 prémios na categoria de suplementos para o sistema imunitário, 10 prémios para boas práticas de negócios e liderança e 5 prémios pelo nosso compromisso contínuo de serviço e pela ajuda que prestamos aos mais necessitados.

Saiba Mais

Equipa 4Life

A Equipa 4Life é composta por atletas de renome mundial que utilizam os produtos 4Life nos seus regimes de treino. Do ciclismo ao futebol, do boxe ao badminton, estes atletas profissionais estão no auge da sua forma.

Leia as suas histórias

Afiliações

A 4Life é um dos membros do Better Business Bureau (BBB) com uma classificação A+. A 4Life pertence ainda a quatro organizações diferentes para garantir que os ingredientes utilizados são provenientes de fontes seguras e éticas, quer tenham origem vegetal ou animal. Além disso, a 4Life pertence a mais quatro organizações que ajudam a garantir boas práticas de fabrico.

Saiba Mais