We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • José Miguel
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A 4Life Europe conseguiu o terceiro lugar na Corrida Solidária inter-empresas de 2022

A 4Life Europe conseguiu o terceiro lugar na Corrida Solidária inter-empresas de 2022
Copiar URL
Barcelona, 15 de junho de 2022. A Corrida Solidária inter-empresas Aldeias de Crianças SOS decorreu entre 19 de abril e durante o mês de maio, com um total de 19 empresas, internacionalmente conhecidas pela defesa dos direitos das crianças.

O objetivo definido pela organização era as empresas participantes correrem 69.050 quilómetros entre si. Contudo, o evento teve tanto sucesso, que duplicaram este número, chegando a um total de 135.577 quilómetros. A 4Life foi representada por 54 colaboradores e afiliados, contribuindo com 11.417 quilómetros.

A Buomériux ficou em primeiro lugar, seguida da Roche em segundo e da 4Life, que ficou em terceiro lugar entre as 19 empresas participantes.

A terceira edição da corrida virtual Aldeias de Crianças SOS foi a mais inclusiva e acessível até à data. Foi possível registar até 60 diferentes atividades desportivas, entre as quais a natação, ciclismo, corrida, ioga, padel, hiking e até meditação.

Além disso, durante a Viagem de Incentivo de Liderança em Marbella, um grupo de quase 100 colaboradores e afiliados da 4Life participou num dia de eventos desportivos de solidariedade. Estas atividades angariaram 3.000 € para famílias com crianças afetadas pela crise resultante da Covid-19.

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]