We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Victor Lopez
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

4Life Solidarity Race

4Life Solidarity Race
Copiar URL

Um dos valores mais importantes da 4Life é o serviço e isso significa fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para tornar este mundo melhor. O espírito de generosidade da 4Life é demonstrado em ações organizadas pela Foundation 4Life, desta vez através de uma Corrida Solidária.

Poderá participar nesta maravilhosa corrida onde quer que se encontre. Apenas terá de se movimentar, ter uma vida mais ativa e monitorizar a sua atividade física através de qualquer aplicação compatível para que todos os seus passos sejam contados.

O nosso objetivo consiste em andar 8600 km, passando por todos os países europeus que fazem parte da 4Life Europe, e poderá estar a questionar-se... por que motivo estamos a fazer isto?

As crianças precisam de esperança e amor quando crescem em circunstâncias difíceis.

Se conseguirmos alcançar juntos o objetivo de 8600 km, iremos angariar 11500 Sun Points, o que equivale a 11500 euros. Com esta ajuda extraordinária vamos concretizar dois dos sonhos de vários meninos e meninas que precisam de material escolar tecnológico e de um lugar seguro para viver e crescer.


O QUE IRÁ ACONTECER SE ALCANÇARMOS A META DOS 8600 KM?

Vamos conseguir ajudar ainda mais crianças! Se alcançarmos a meta dos 8600 km, vamos dar início a um novo desafio de 20000 km para angariar 2000 Sun Points, o que equivale a 2000 euros. Graças a este número de Sun Points, vamos concretizar o sonho de um grupo de 40 crianças de uma das nossas Aldeias de Crianças SOS na Europa, o sonho de participar em atividades educativas e recreativas num acampamento de verão.


COMO PARTICIPAR:

  1. Efetue o seu registo em solidarityrace.4life.com
  2. Faça o download da aplicação "Sports Net"
  3. Inicie sessão na aplicação "Sports Net" utilizando a conta que criou em solidarityrace.4life.com
  4. Ative a aplicação que vai utilizar para monitorizar a sua atividade em "Activity app connections" [ligações de aplicação de atividade]. (Caso não tenha uma aplicação para monitorizar os seus passos e treinos, recomendamos que faça o download da aplicação Apple Health caso possua um iPhone, Google Fit caso possua um sistema Android ou Strava caso esteja habituado a treinar com uma intensidade elevada.)
  5. Comece a movimentar-se e ajude-nos a melhorar o mundo, um passo de cada vez.