We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Shelly Ehrenberg
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Novo Diretor Geral da 4Life Índia

Novo Diretor Geral da 4Life Índia
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (6 de dezembro, 2019) O Vice-presidente Internacional da 4Life para a Europa e Índia, Preston Richards, nomeou Shishir Jha como Diretor Geral da 4Life Índia.

Shishir Jha junta-se à 4Life após mais de 20 anos de experiência na indústria da venda direta. Após ter terminado a sua licenciatura em Gestão de Empresas na Universidade de Deli, Shishir Jha começou a sua carreira na área de vendas, formação e desenvolvimento empresarial.

A Índia está entre os países com a maior diversidade do mundo, e graças ao facto de Shishir Jha contar com uma vasta experiência de trabalho nas quatro regiões do país, compreende perfeitamente as expetativas e oportunidades únicas que caracterizam cada um dos diferentes mercados indianos.

Segundo Preston Richards, “O Shishir tem uma preparação única através da qual poderemos alcançar novos patamares de negócio na Índia, uma vez que ele compreende as pessoas e os processos, o ciclo de vendas e as condições que conduzem ao sucesso. Estou ansioso por ver como ele vai promover a missão da 4Life, quer no escritório quer fora dele, junto dos distribuidores.”

Shishir Jha passou o seu primeiro dia de trabalho no seu novo cargo em Salt Lake City, no estado do Utah, na reunião anual de diretores gerais, onde participou em workshops de produtos, reuniões de estratégia e atividades que lhe permitiram conhecer os seus colegas. Shishir Jha vive atualmente em Chennai e quando regressar à Índia irá mudar-se para Bombaim.

Shishir Jha pronunciou as seguintes palavras: “É com entusiasmo que penso em tudo o que o futuro me reserva. Conheci a equipa executiva da 4Life e estudei a ciência por detrás dos produtos da 4Life. As pessoas que se juntam à família 4Life têm grandes sonhos e alcançam os seus objetivos.”

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]