We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Shelly Ehrenberg
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Diretor Sénior de Desenvolvimento de Produtos da 4Life

Diretor Sénior de Desenvolvimento de Produtos da 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (15 de fevereiro de 2021) A 4Life nomeou o Dr. Lawry Han, PhD, para o cargo de Diretor Sénior de Desenvolvimento de Produtos.

Han chega à 4Life com mais de uma década de experiência no âmbito da investigação científica e do desenvolvimento de produtos. É um especialista em matérias regulatórias, engenheiro da qualidade e cientista. Possui uma Licenciatura em Engenharia pela Universidade de Xi’an Jiao Tong (China) e um Doutoramento em Microbiologia e Bioquímica (Ciências Biológicas) da Universidade de Utah.

Ao longo da sua carreira, foi líder na formulação de produtos e inovação para muitas das maiores empresas da indústria. O seu trabalho inclui a formação intensiva em nutracêutica, inovação em mais de 100 produtos e a publicação de três estudos de investigação revistos pelos pares.

Dr. David Vollmer, Diretor da Área Científica: “O Dr. Han traz consigo uma panóplia de ideias e de competências únicas. É com enorme entusiasmo que o recebemos na equipa de cientistas e investigadores da 4Life.”

Han é um apaixonado pela educação, bem como pelas oportunidades que os produtos 4Life proporcionam em termos de envolvimento do cliente. Trabalhou como Professor Assistente em Bioquímica na Dalian University of Technology e tem uma bolsa do American College of Nutrition pelo seu importante contributo na área da Nutrição e da Saúde.

Danny Lee, Presidente da 4Life: “A contratação do Dr. Han’s representa o compromisso da nossa empresa, ao longo de mais de duas décadas, com a liderança a nível mundial no desenvolvimento de produtos e no fabrico de qualidade. O compromisso do Fundador da 4Life, David Lisonbee, com a integridade científica continua vivo e de boa saúde.”

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]