We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Diogenes Bolivar Mosquera
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

LUXlife nomeia os suplementos da 4Life como Melhores Suplementos para o Sistema Imunitário

<em>LUXlife</em> nomeia os suplementos da 4Life como Melhores Suplementos para o Sistema Imunit&aacute;rio
Copiar URL

Salt Lake City, Utah (16 de maio de 2019) A LUXlife Magazine nomeou os suplementos da 4Life como os Melhores Suplementos para o Sistema Imunitário de 2019, nos Estados Unidos da América, no âmbito dos seus Health, Beauty, and Wellness Awards (Prémios de Saúde, Beleza e Bem-estar).

A LUXlife Magazine aborda diversas temáticas, incluindo viagens, moda, tecnologia e saúde e bem-estar, tendo cerca de 238 000 assinantes na América do Norte, América do Sul, Europa, África, Ásia e Médio Oriente.

A revista começou a publicar os seus prémios anuais há três anos. Até à data, empresas dentro e fora do setor de vendas diretas foram reconhecidas pela sua excelência nas respetivas áreas específicas.

Danny Lee, Presidente e Diretor-Geral Executivo: «Este prémio mais recente oferece aos distribuidores outro recurso credível para a apresentação dos produtos 4Life Transfer Factor a novos clientes. A nossa ciência, compromisso com a qualidade e excelentes práticas de fabrico continuam a ser reconhecidos por importantes publicações dentro e fora dos Estados Unidos.»

David Lisonbee, Fundador e Presidente do Conselho de Administração: «Quando eu e a Bianca lançámos a 4Life, em 1998, fizemo-lo com o objetivo de apresentar o Transfer Factor ao mundo. Graças a distribuidores por todo o mundo, somos agora reconhecidos como tendo os melhores suplementos para o sistema imunitário nos Estados Unidos.» 

A 4Life tem escritórios em 25 mercados por todo o mundo, que apoiam uma rede global de distribuidores independentes e os respetivos clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente
de Comunicações Empresariais 
4Life Research
[email protected]