We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Diogenes Bolivar Mosquera
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Liderança Política 2020

Liderança Política 2020
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (Fevereiro 21, 2020) Na Sessão Geral da 63ª Legislatura, os executivos da 4Life estão a promover a indústria dos suplementos alimentares em representação dos clientes que apreciam os produtos de saúde e bem-estar no Utah e nos Estados Unidos.

Na quarta-feira, 19 de fevereiro, o Presidente e CEO da 4Life, Danny Lee esteve no Capitólio do Estado do Utah, para participar numa refeição bipartidária patrocinada pelo Fórum de Saúde do Utah. Lee jantou com legisladores no restaurante da Rotunda.

Lee: "Temos de nos manter ativos no debate político que influencia o nosso mercado. Devemos isso aos nossos clientes que têm vindo a usufruir dos nossos produtos 4Life Transfer Factor ao longo de mais de duas décadas."

Como parte do alcance político alargado da empresa, o Congressista americano John Curtis (R-UT) e o seu Chefe de Gabinete Corey Norman visitaram a sede mundial da 4Life com os Fundadores David e Bianca Lisonbee.

David Lisonbee: "Curtis é um defensor da indústria da saúde e do bem-estar, bem como um grande amigo da 4Life no Capitólio, em Washington, D.C. Ele apoia os nossos esforços para assegurar um mercado dinâmico para o vasto leque de suplementos alimentares da nossa empresa. É sempre um prazer recebê-lo."

Outros executivos que estiveram presentes na reunião com o Congressista Curtis incluíram o Presidente e CEO da 4Life, Danny Lee, o Diretor Financeiro (CFO) Mark Ostler, o Responsável do Departamento Científico, David Vollmer, o Vice-presidente Sénior de Vendas, Trent Tenney, o Vice-presidente Sénior de Operações, Jeff Kalinin, o Vice-presidente Sénior de Marketing, Brian Gill, a Vice-presidente de Marketing e Comunicação, Debora Dixon, e o Vice-Presidente de Comunicação Corporativa, Calvin Jolley.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]