We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Diogenes Bolivar Mosquera
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Atleta olímpica de bobsled junta-se à equipa da Team 4Life

Atleta olímpica de <em>bobsled</em> junta-se à equipa da Team 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (12 de julho de 2019) EUA. A atleta olímpica de bobsled dos EUA, Kristi Koplin, juntou-se à equipa da 4Life. Após a participação como suplente nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, Koplin compete agora nos circuitos Norte-Americano e de Campeonato do Mundo, enquanto treina para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim, na China.

Koplin começou a carreira de bobsled enquanto trabalhava como enfermeira do exército em Fort Carson, Colorado. Antes disso, qualificou-se para a 1.ª Divisão da Equipa de Atletismo da NCAA e era detentora do recorde universitário nos eventos de lançamento do martelo, arremesso de peso e lançamento do disco. Reconhecendo a sua força e resistência, um atleta olímpico de bobsled incentivou-a a fazer testes para a Equipa Nacional de Bobsled para Mulheres. Em 2010, entrou para a equipa como brakewoman de bobsled. Atualmente, trabalha como piloto na posição dianteira.

Koplin: «No meu desporto, ganham-se e perdem-se medalhas por 16/100 de segundo. Estou constantemente a esforçar-me por melhorar a minha impulsão e propulsão no início e depois fazer modificações de 1% na pista. O que posso fazer que os outros ainda não estejam a fazer? Tudo se resume a força, velocidade, velocidade máxima, condição pessoal e equipamento profissional. Tudo tem de se harmonizar a uma velocidade de 130 ou 145 km/h na pista.»

A mais recente vitória de Koplin foi no início deste ano, em Calgary, no Canadá, no circuito Norte-Americano. Em 2022, os Jogos Olímpicos introduzirão o evento de Monobob de mulheres, um evento de bobsled individual. Koplin planeia competir nesse evento.

Koplin: «Adoro tomar RiteStart e Energy Go Stix. É ótimo juntar-me a outros atletas olímpicos como membro da equipa da 4Life.»

A 4Life tem escritórios em 25 mercados, que servem uma rede global de distribuidores independentes e os respetivos clientes.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]