We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Nongnut Buwan
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Resposta de Emergência na Ucrânia com a colaboração das Aldeias de Crianças SOS

Resposta de Emergência na Ucrânia com a colaboração das Aldeias de Crianças SOS
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (10 de março de 2022) A Foundation 4Life irá doar 5 000 euros às Aldeias de Crianças SOS como parte do Programa de Resposta de Emergência na Ucrânia.

Diretora da Foundation 4Life, Jenna Lisonbee: “A nossa resposta humanitária irá mitigar o sofrimento de 45 000 pessoas, sobretudo crianças, durante o período de guerra e êxodo a que assistimos atualmente na Ucrânia.”

A resposta de emergência das Aldeias de Crianças SOS irá abordar o problema da separação das famílias, fornecendo abrigo, comida, produtos de higiene e apoio psicológico a dezenas de milhares de crianças necessitadas. Neste momento, as famílias estão a ser transferidas de Brovary e Lugansk, na Ucrânia, para a Polónia, onde os membros da equipa da Aldeia de Crianças SOS aguardam a sua chegada. As crianças que viajem sozinhas irão receber um abrigo seguro e os recursos necessários para voltarem a reunir-se com as suas famílias.

Vice-Presidente da 4Life Europe, Rafael Fernández: “Esta situação é verdadeiramente trágica. Milhares de famílias necessitam urgentemente da ajuda que a Foundation 4Life e outras organizações humanitárias estão a fornecer. Gostaria de agradecer às Aldeias de Crianças SOS pela sua dedicação incondicional às vidas das crianças de todo o mundo.”

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]