We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Nongnut Buwan
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A Equipa 4Life dá as Boas-vindas a uma Canoísta Profissional

A Equipa 4Life dá as Boas-vindas a uma Canoísta Profissional
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (28 de janeiro, 2022) Hoje, os executivos da 4Life apresentaram Estefanía Fernández González como a mais recente atleta a juntar-se à Equipa 4Life como embaixadora da marca.

Fernández nasceu na cidade de Mérida, em Espanha e treina em Sevilha e Madrid. Participa em competições internacionais desde 2014, ano em que ganhou a medalha de bronze no Campeonato Europeu de Juvenis realizado na Eslováquia. Quatro anos mais tarde, ganhou a medalha de ouro no Campeonato de Espanha de 2018 e em 2019 ganhou medalhas de ouro nas provas de 2.000 metros e 5.000 metros.

Enquanto campeã espanhola de canoagem e embaixadora europeia da marca, Fernández participa ativamente nas redes sociais e está empenhada em partilhar as suas experiências 4Life com outras pessoas. Os seus produtos favoritos incluem o 4Life Transfer Factor Plus Tri-Factor Formula, o 4LifeTransform Woman, o Pro-TF e o RioVida.

Uma das maiores proezas de Fernández em 2021 foi a atribuição do prémio Best Overall Sportswoman [melhor desportista do sexo feminino] nos Prémios Desportivos da Extremadura. Participou em programas de televisão, fez parte de programas de rádio regionais e nacionais e teve um acolhimento positivo por parte da imprensa.

Fernández: “Tento promover os valores, a liberdade e a dignidade dos desportistas de todo o mundo. É uma honra fazer parte da Equipa 4Life. Todos nós devemos lutar, dia após dia, para concretizar os nossos sonhos.”

Atualmente, o seu objetivo é qualificar-se para os Jogos Olímpicos de 2024, que terão lugar na cidade de Paris, em França.

Fernández: “Os grandes sonhos exigem grandes sacrifícios.”

A 4Life, The Immune System Company, foi pioneira na investigação dos fatores de transferência, introduzindo-os pela primeira vez no mercado. Possui escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]