Parceria ente a Foundation 4Life e a Feeding America 06/04/2020
Parceria ente a Foundation 4Life<sup>&trade;</sup> e a Feeding America
Salt Lake City, Utah (6 de Abril, 2020) Hoje, a Foundation 4Life anunciou uma parceria com a Feeding America e comprometeu-se com uma doação inicial de 25.000 dólares para a maior organização de alívio à fome do país.

A Vice-presidente de Serviço, Catherine Larsen, afirmou: "Com 200 bancos alimentares membros em todo o país e com um Fundo de Resposta à pandemia para ajudar as comunidades mais afetadas, a Feeding America atua para criar o tipo de impacto pessoal que apreciamos em todos os esforços de serviço desenvolvidos pela Foundation 4Life."

A Feeding America opera através do estabelecimento de relações individuais, com as empresas e com entidades governamentais. A rede nacional de bancos alimentares da organização distribui 4,3 milhares de milhões de refeições por ano. Anteriormente à pandemia, cerca de 40 milhões de americanos recorriam à rede Feeding America para apoio. Com mais de 10 milhões de novos pedidos de subsídio de desemprego desde o início do surto, a rede de assistência alimentar é mais importante do que nunca.

CEO da Feeding America, Claire Babineaux-Fontenot: "A nossa primeira prioridade são os milhões de pessoas, famílias e seniores que dependem da ajuda dos bancos alimentares. Os bancos alimentares membros estão sempre disponíveis para ajudar ao longo do ano e em momentos de catástrofe. Este fundo assegurará uma capacidade de resposta eficiente e eficaz nas respetivas comunidades para que a comida não seja mais uma fonte de preocupação das famílias durante esta pandemia."

A Foundation Life tem uma história de serviço em mais de duas dúzias de países em seis continentes e continuará a fazer parceria com instituições de solidariedade social nos Estados Unidos e em todo o mundo.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]