We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Nathalie
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Novo membro da Equipa 4Life

Novo membro da Equipa 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (13 de julho de 2020) Hoje a 4Life nomeou Ivan Rodriguez como mais recente membro da Equipa 4Life. A Equipa 4Life é um grupo de atletas de elite que recorrem aos produtos 4Life e representam a linha de produtos como embaixadores da marca.

A Equipa 4Life tem agora membros oriundos de 12 países diferentes. Dominguez é o primeiro atleta de Cuba na Equipa 4Life. Os fãs de ciclismo em todo o mundo conhecem Dominguez como o Míssil Cubano. Dominguez: "Adquiri esse cognome o em 2001. Para ser sincero, não gostava do nome, mas os espetadores adoravam e os jornalistas desportivos promoviam-no, por isso acabou por ficar!"

Quando questionado acerca das suas proezas atléticas mais aclamadas, refere a vitória na 1ª Etapa do Tour da Geórgia, o 1º lugar no Campeonato de Ciclismo de Nova Iorque, vitória no CSC Invitational e o 1º lugar na 7ª etapa do Tour da Califórnia.

Dominguez: "Quando era criança queria ser um atleta porque os atletas cubanos de topo conseguem viajar pelo mundo!" Depois de ganhar o Campeonato Nacional de Cuba de 1997, foi isso que Dominguez fez.

Durante a sua rotina de exercício que inclui nadar, correr e praticar ciclismo, Dominguez queima 7.500 calorias por dia. Os produtos 4Life fazem parte integrante do seu regime de treino. Dominguez: "Os meus produtos favoritos incluem o Renuvo e Glutamine Prime. E para ser honesto, adoro o 4Life äKwä RainBurst Moisture Cream!”

Dominguez abandonou o ciclismo profissional depois de 2010. Atualmente compete como triatleta profissional.

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para prestar serviços a uma rede mundial de distribuidores independentes e aos seus clientes.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]