We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Mischenko Maryna
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

Juntos com a 4Life

Juntos com a 4Life
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (19 de maio de 2020) A 4Life Research é um fabricante reconhecido de suplementos alimentares destinados ao sistema imunitário com uma forte presença nos EUA, onde conta com mais de 400 funcionários só no Estado de Utah. Entre os membros desta equipa, mais de 200 pessoas são classificadas como "essenciais", tendo de desempenhar as suas funções no local. Os restantes funcionários da empresa começaram a trabalhar em regime de teletrabalho há dois meses atrás.

Desde o início da política de distanciamento social, os executivos da 4Life promoveram um espírito de generosidade e preocupação com seus funcionários e com bem-estar público em geral. As comunicações do Presidente e CEO Danny Lee continuam a ser fluidas e transparentes.

Pouco depois de esta crise humanitária ter atingido a casa da 4Life USA, o departamento de Marketing da 4Life, em colaboração com a equipa da Foundation 4Life liderada pela Vice-presidente de Serviço Catherine Larsen, criou uma mensagem simples de sensibilização pública: Afastados por Agora. Juntos pela vida com a 4Life.

Os revendedores e funcionários da 4Life transformaram este sentimento em atos de generosidade. No mês passado, os Fundadores David e Bianca Lisonbee patrocinaram um almoço nas instalações da fábrica situadas em Vineyard e num armazém de expedição em Sandy, ambos no Estado de Utah. Fizeram igualmente uma rápida visita ao local como reconhecimento do heroísmo de todos os trabalhadores essenciais na 4Life e em todo o mundo.

A Dra. Paula Brock, Diretora Científica e de Assuntos Regulamentares, iniciou um curso matinal de respiração e meditação que partilha online com os seus colegas. Recentemente, os nossos funcionários encontraram máscaras cirúrgicas da 4Life nas suas caixas de correio.

Na Índia, um grupo de jovens influenciadores em distanciamento social publicou um vídeo intitulado "Somos a Família 4Life", que transmite uma mensagem de otimismo em relação ao futuro e encorajando os seus espetadores: "Fique em Casa. Fique Seguro!"

Na Colômbia, os revendedores e funcionários da 4Life uniram esforços para doarem equipamentos médicos indispensáveis ao Hospital Universitario La Samaritana em Bogotá.

Por último, após terem efetuado um donativo de 25.000 dólares à organização Feeding America, os executivos da 4Life lançaram um programa que duplica todos os donativos pessoais realizados para esta causa.

A 4Life orgulha-se do seu contributo de longa data para a sociedade e irá continuar a não poupar esforços para garantir a segurança e o bem-estar dos seus clientes e funcionários. A empresa vende produtos 4Life Transfer Factor em vinte e cinco países.


Para obter mais informações:
Calvin Jolley
Vice-presidente de Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]