We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • アリザデ シアマク/Alizadeh Siamak
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

4Life Science: Top Award

4Life Science: Top Award
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (17 Novembro, 2020) A Corporate America Today nomeou a 4Life Research como o Melhor Fornecedor de Suplementos Alimentares para o Sistema Imuntário de 2020 nos Estados Unidos da América. A 4Life recebeu este ano quatro prestigiados prémios nas categorias de ciência, cliente e produto.

A Corporate America Today tomou a sua decisão tendo em conta muitos fatores diferentes, incluindo a ciência por detrás dos Produtos 4Life, o tratamento humano dado aos animais nas quintas da 4Life, as classificações do Better Business Bureau e a satisfação do cliente.

Os júris da Corporate America Today dedicaram aos clientes da 4Life um artigo acerca da sua decisão. Leia o artigo aqui .

O artigo termina com a seguinte afirmação: "O compromisso da 4Life com a satisfação do cliente abrange todas as áreas da empresa: as suas matérias-primas, fórmulas finais, investigação revista pelos pares em publicações académicas, iniciativas corporativas amigas do ambiente e Garantia de 100% de Satisfação."

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.


Para mais informação:
Calvin Jolley
Vice-presidente, Comunicação Corporativa
4Life Research
[email protected]