We noticed that you may be viewing portugal.4life.com from a different country. To get the best experience we suggest double checking that you're on the website closest to you.
  • Apresentado por
  • Adriana Ballesteros Prieto
  • Obtenha preços de Afiliado
  • Poupe mais de 20%
  • Envio gratuito para encomendas a partir de 125€. Consultar condições de envio.

A 4Life recebe o Prémio da Corporate America Today

A 4Life recebe o Prémio da <em>Corporate America Today</em>
Copiar URL
Salt Lake City, Utah (23 de abril) A Corporate America Today nomeou recentemente a 4Life Research como o Melhor Fornecedor de Suplementos para a Saúde e para o Sistema Imunitário nos EUA, relativamente ao novo produto da 4Life lançado nos EUA: Gold Factor, que é suportado por diversas investigações e estudos independentes.

Os Prémios da Corporate America Today reconhecem empresas que perseguem a excelência e a inovação em diferentes categorias. A Corporate America Today publica os vencedores de cada categoria. A 4Life já ganhou este prémio por três vezes.

No ano passado, a 4Life recebeu o prémio pelo seu compromisso com a excelência no aprovisionamento de matérias-primas naturais, pelas fórmulas finais, pela investigação revista pelos pares e pelas suas iniciativas de responsabilidade social e amigas do ambiente. Este ano, a 4Life ganhou o prémio relativamente ao seu mais recente produto lançado nos EUA: Gold Factor.

Corporate America Today: “A superioridade do produto e a total satisfação do cliente distinguem a 4Life dos seus concorrentes. Mas em que é que a 4Life Research se destaca verdadeiramente? Uma palavra: Inovação. Ao longo dos últimos três anos, a 4Life trouxe para o mercado, não apenas produtos de qualidade superior, mas também fórmulas únicas e inovadoras.”

A 4Life conta com escritórios em 25 mercados para servir os clientes da empresa em todo o mundo.

Para mais informações:
Calvin Jolley
Vice-Presidente de Comunicações Empresariais
4Life Research
[email protected]